quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Ai menina, tão doce como os sonhos que tenho
Quando passa, encabulada,
Faz o coração pular no peito
Saibas que por mim és amada

Ó menina, de olhos negros amendoados
Seu perfume exala e aumenta a vontade
De estar junto e de ver de perto esse sorriso
Responsável por toda uma paixão que em mim invade

Linda, de olhos que brilham e sorriem
E que me causam uma sensação
Tão carnuda como a sua boca marrom
Eu ainda não sei se você é minha salvação ou perdição

Me saliva o desejo
E fico a refletir qual o mistério escondido
Dentro desses cachos castanhos
Que me deixam perdido

Querida,
Você que cheira a flor
Saibas que inspira em mim amor
Por Katia Gomes da Silva

2 comentários:

  1. Li sua poesia que diz "Ai menina, tão doce como os sonhos que tenho...."
    Que poesia bonita, simples. Essa menina é você?
    Gostei!!!

    ResponderExcluir
  2. Gosto de escrever assim "simples". Não sou eu totalmente, mas tem um pouco de mim sim nessa menina... rs

    ResponderExcluir