sábado, 31 de dezembro de 2011

Negro, noite e estrela

       Por:    *Cida*
     Quando chego de mansinho e digo eu te amo neguinho,

     meu negrinho black is beautiful

     upa,neguinho,nessa estrada nos perdemos

     quando armo minha cabana nos teus ombros largos,

     mordendo tua boca de dentes tão claros

     luzindo na carne negra negra negra

     "A tua presença entra pelos sete buracos da minha cabeça,

      é negra negra negra a tua presença."


     E eu deito e rolo em teus braços

     cheios de areia

     arranhando delícias no meu rosto que finge espanto!...


    Ô neguinho-negrinho,de novo teu sorriso branco

    luzindo no rosto piramidal.


    Bulindo em tuas tranças de pano,

    tranças de pelo,

    trancinhas de cabelo,

    meu nego,

    dizendo não,só pra balançar

    meu coração...


    E teu cabelo não nega

    me entrega

    ao vento que adivinha meu pensamento

    enlaçando-me em tuas pernas;

    pilastras que me oferecem o equilíbrio

    de ser
   
    quase uma estrela onde brilha o teu sexo.


                                                

2 comentários: